Aqui na VRUMER trabalhamos para que sua experiência seja positiva, que sua compra seja segura e garantida! Mas para isso é muito importante seguir as recomendações indicadas abaixo.
Juntos somos mais fortes!
- 1 – Antes de tudo, entenda a importância de comprar uma peça reutilizável, e as dicas disponíveis, através desse link.
- 2 – Verifique o real problema do seu veículo, busque uma oficina de confiança e valide a necessidade da peça, compras erradas, geram prejuízos e desperdício aos vendedores. E quanto mais eficiente conseguimos ser, mais barato ficará para todos!
- 3 – Busque a peça que procura e leia atentamente título e descrição, faça perguntas, tire dúvidas, valide em concessionária, tenha certeza que essa peça é compatível com o modelo do seu veículo antes de efetuar a compra. Fique atento com os anos, muitos modelos se atualizam e passam a ser praticamente outro veículo em suas mudanças.
- 4 – Após ter certeza da peça que procura, garanta que seu cadastro está atualizado na plataforma, endereço completo, dados fiscais e de contatos atualizados. Assim conseguimos garantir que a peça seja postada e entregue corretamente. E se algum problema acontecer, não teremos dificuldade de contatá-lo.
- 5 – Efetue sua compra e contrate a modalidade de frete disponível. Ou se optar por retirar em loja, verifique antecipadamente se o vendedor está em sua região ou em um raio que compense sua viagem! Após a compra não será mais possível alterar o endereço de entrega. Uma vez que o vendedor não recebe o valor do frete, a plataforma repassa diretamente o valor do envio do cliente para a transportadora. O papel do vendedor é gerar a etiqueta de envio e preparar a peça para coleta/postagem.
- 6 – Para mais informações sobre formas de pagamento, click aqui.
- 7 – Após efetuar o pagamento, é importante saber que o saldo pago, ficará retido na plataforma até quando for confirmada a entrega do item no destino. Um portal de mensagem é liberado para que você possa entrar em contato com o vendedor, tudo de maneira simples e rápida. Recomendamos que centralize a comunicação via plataforma, assim fica mais fácil de ajudarmos com qualquer desafio!
- 8 – Agora é só monitorar o envio do item aqui mesmo nos detalhes da compra.